Home » Arena SBT marca 5 pontos e consolida a segunda colocação
TELEVISÃO

Arena SBT marca 5 pontos e consolida a segunda colocação

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Veja os índices de audiência da emissora no dia 18/03

SEGUNDA-FEIRA, 18/03

Arena SBT marca 5 pontos e consolida a segunda colocação

Na noite da última segunda-feira, dia 18/03, o programa esportivo do SBT novamente registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências e garantiu a segunda colocação na Grande São Paulo.

No horário de exibição, das 23h30 à 00h45, o “Arena” marcou 2,9 pontos de média, 8,8% de share e 4,5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 2,5 pontos de média com dois programas jornalísticos e uma série.

Primeiro Impacto conquista a vice-liderança

Na última segunda-feira, dia 18/03, a atração jornalística do SBT conquistou o segundo lugar no ranking das audiências, na Grande São Paulo.

Na média geral, das 06h00 às 09h30, o ‘Primeiro Impacto’ marcou 2,6 pontos, 11,8% de share e 3,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 2,5 pontos de média.

Chega Mais mantém boa audiência para o SBT

Na manhã de ontem, dia 18/03, a atração do SBT apresentada por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros foi ao ar das 09h30 às 13h30 e garantiu bom desempenho no ranking das audiências, na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, a revista eletrônica do SBT marcou 2,5 pontos de média, 7,9% de share e 3,1 pontos de pico.

Tá Na hora registra 5 pontos na estreia e garante bom desempenho

Na tarde de ontem, dia 18/03, a nova atração do SBT comandada por Christina Rocha e Marcão do Povo foi ao ar das 17h30 às 19h45 e garantiu bons índices no ranking das audiências, na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, o ‘Tá na Hora ‘ marcou 3,9 pontos de média, 7% de share e 5 pontos de pico.

SBT Brasil marca 5 pontos no horário nobre

O novo SBT Brasil foi ao ar na última segunda-feira, dia 18/03, das 19h45 às 20h51, e garantiu bom desempenho na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, a atração apresentada por Cesar Filho marcou 4,5 pontos de média, 7,1% de share e 5,1 pontos de pico.

Ratinho alcança a segunda colocação

Na última segunda-feira, dia 18/03, a atração do SBT comandada por Carlos Massa foi ao ar das 22h11 às 23h30 e garantiu a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Na média geral, o ‘Programa do Ratinho’ marcou 3,8 pontos, 7,1% de share e 5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 3,7 pontos de média.

The Noite mantém a vice-liderança absoluta

Nesta segunda-feira, dia 18/03, o talk show comandado por Danilo Gentili conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Na média geral, da 00h45 à 01h46, a atração marcou 2,2 pontos de média, 9,8% de share e 3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 1 ponto de média.

Operação Mesquita conquista o segundo lugar isolado

A atração do SBT comandada por Otávio Mesquita exibida na madrugada de segunda-feira conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, da 01h46 às 02h17, o ‘Operação Mesquita’ marcou 1,5 ponto de média, 8,1% de share e 2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 0,8 ponto de média.

SBT PodNight mantém a vice-liderança na madrugada

Na madrugada da última segunda-feira, dia 18/03, a atração do SBT foi ao ar das 02h17 às 03h07 e registrou bom desempenho no ranking geral das audiências.

No horário de exibição, o ‘SBT PodNight’ conquistou a segunda colocação com 1,4 ponto de média, 9% de share e 2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 0,7 ponto de média.

SBT News conquista o segundo lugar

Na madrugada da última segunda-feira, a atração jornalística do SBT conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 03h07 às 06h00, o ‘SBT News na TV‘  marcou 1,4 ponto de média, 10,7% de share e 2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 0,6 ponto de média.

Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Dom. (Rat% e Shr%) – GSP – Crosstab – Dados arredondados