Home » Ana Soto lança “Amo Sem Me Amar”, uma reflexão musical sobre entrega e reciprocidade
MUSICA

Ana Soto lança “Amo Sem Me Amar”, uma reflexão musical sobre entrega e reciprocidade

Com seu estilo único que mescla R&B e trap acústico, a canção destaca-se pela profundidade da letra e pela presença marcante do rap

Ouça “Amo Sem Me Amar” em todas as plataformas digitais

A cantora e compositora Ana Soto apresenta seu mais recente lançamento, a faixa “Amo Sem Me Amar”, disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (26), pela Alma Music. Com seu estilo único que mescla R&B e trap acústico, a canção destaca-se pela profundidade da letra e pela presença marcante do rap.

“Amo Sem Me Amar” é um lembrete poderoso da importância de amar a si mesmo e preservar sua essência, abordando a entrega excessiva e a falta de reciprocidade que muitas vezes levam ao desgaste emocional nos relacionamentos. Para Ana, a canção é uma expressão sincera de suas experiências pessoais transformadas em música. “Eu tenho coragem de escrever as coisas que eu sinto e as experiências que eu vivo. Às vezes são apenas frases, às vezes textos, poemas ou músicas. ‘Amo Sem Me Amar’ começou como um poema e acabou tomando forma como música pelo desejo que existia dentro de mim de compartilhar essa letra. Acredito que muitas pessoas se sintam dessa forma e nada melhor do que uma música para se identificar!”, diz a artista.

Dando continuidade ao seu novo projeto, que explora a intensidade dos relacionamentos, Ana Soto ressalta como essa faixa se diferencia de suas outras músicas e do álbum “Lifeblood”. “Apesar de ser do mesmo estilo musical e de manter a mesma comunicação, cada uma das minhas músicas tem sua particularidade por conta da letra! São histórias diferentes que se completam na minha história!”, afirma Ana.

Nascida em São Paulo, Ana Soto sempre amou cantar e, aos 12 anos de idade, começou a escrever músicas. Aos 17, decidiu seguir uma carreira artística, inspirada por grandes nomes como Adele, Tini, Agnes Nunes, Kell Smith e Ella Mai. Em 2023, Ana assinou com o escritório de gerenciamento artístico 360º Alma Music Group e lançou o álbum “Lifeblood”, contendo dez faixas que marcaram o início de uma nova fase em sua carreira dentro do pop urbano.

Sobre as expectativas para o lançamento de “Amo Sem Me Amar”, Ana compartilha: “Essa faixa é muito importante pra mim, representa superação, aceitação e autoconhecimento, por isso minhas expectativas são altas! Eu espero que todos se identifiquem e que compartilhem comigo a dor de amar sem se amar e a alegria de aprender a se amar enquanto ama!”.

Com seu talento e autenticidade, Ana Soto busca se estabelecer na música com lançamentos inéditos e autorais que tocam o coração do público e refletem suas vivências pessoais. “Amo Sem Me Amar” é mais um passo significativo em sua trajetória promissora, prometendo emocionar e conectar-se com seus ouvintes de maneira profunda e genuína.

CONFIRA A LETRA DE “AMO SEM ME AMAR”:

Escrita por Ana Soto

 

(Era um poema, só um pedacinho dela era um poema, sobre eu literalmente, é.. sentir isso de me entregar demais pras pessoas e isso acabar me desgastando)

 

Se eu te pintar uma tela, 

ascender a sua vela ou

amarrar o seu cadarço pra você 

Deixo de pintar minha tela, acender a minha vela,

eu tropeço em meu cadarço e vou sofrer

Posso até te dar minha mão, 

mas se pedir o meu braço eu me enlaço 

e me desfaço por você 

Pode até não ser minha luta, 

mas se tiver eu batalho pra

 ganhar mas vou perder

 

Partes de mim, (eu já até sei o) 

já sei o fim (já sei o fim)

Tenho as cicatrizes 

só pra me lembrar (pô meu, não esquece suas cicatrizes)

Que eu não tenho limites, parece burrice

Mas amo sem me amar

Amo sem me amar, amo sem me amar

Amo sem me amar, amo sem me amar

Amo sem me amar, amo sem me amar

Eu amo sem me amar

 

Essa é a verdade, 

no amor ou na amizade, 

eu me descuido da minha face 

e me perco na emoção, 

sem paraquedas vou ao chão, 

sou estilhaços na sua mão mas eu não te boto a culpa, 

foi minha decisão, 

amar sem por os pés no chão.

 

Partes de mim, (eu já até sei o) já sei o fim (já sei o fim)

Tenho as cicatrizes só pra me lembrar (só pra me lembrar)

Que eu não tenho limites, parece burrice

Mas amo sem me amar

Amo sem me amar, amo sem me amar

Amo sem me amar, amo sem me amar

Amo sem me amar, amo sem me amar

Eu amo sem me amar

Sobre Ana Soto: 

Nascida em São Paulo, Ana Soto é uma cantora e compositora que busca se estabelecer na música com seus lançamentos inéditos e autorais. Aos 12 de idade, a jovem artista, que sempre amou cantar, passou a escrever músicas. 

No entanto, foi com 17 anos que decidiu seguir uma carreira artística. Inspirada por Adele, Tini, Agnes Nunes, Kell Smith e Ella Mai, a compositora nutre o sonho de tocar e se conectar com cada um através das letras que produz. 

Em 2023, Ana assinou com o escritório de gerenciamento artístico 360º Alma Music Group, que passou a gerenciar sua carreira. Pela gravadora Alma Music, já lançou o álbum “Lifeblood”, com dez faixas, e os singles “Errou, Foi Mlk” e ‘STPS”.

Links Ana Soto:

Instagram

YouTube

TikTok

Spotify