Home » Rick Bonadio fecha 2024 com o lançamento de “African Queen”, pela Beeside Records
MUSICA

Rick Bonadio fecha 2024 com o lançamento de “African Queen”, pela Beeside Records

  • O produtor musical está finalizando um álbum de house music, que será lançado em 2025
  • “African Queen” coroa um ano produtivo para Bonadio, que já apresentou três singles de House Music em 2024: “Electricity”, “I Stayed Back”, e “Rise Up”

Ouça em todas as plataformas digitais

A música eletrônica brasileira ganha mais uma poderosa faixa com o lançamento de “African Queen”, novo trabalho de Afro House do produtor musical Rick Bonadio. Disponível em todas as plataformas digitais pela Beeside Records, o single combina a batida pulsante e hipnótica da música eletrônica com a riqueza cultural dos ritmos africanos.

Sobre a faixa, Rick comenta: “‘African Queen’ é uma celebração da força e da beleza da cultura africana. Sempre me fascinou a riqueza dos ritmos e das melodias afro. Esta faixa une essa essência com a minha paixão pela música eletrônica.”

Este lançamento coroa um ano produtivo para Bonadio, que já apresentou três singles de House Music em 2024: “Electricity”, “I Stayed Back”, e “Rise Up”. Todas as faixas foram bem recebidas pelo público e crítica, figurando em playlists editoriais de destaque.

Além de suas produções, Rick Bonadio é sócio da Beeside Records, selo inovador fundado em maio de 2024 em parceria com o premiado DJ e produtor Bruno Martini e o empresário holandês Edo Van Duijn. Focada em House Music, Afro House, Techno e Tech House, a Beeside já lançou mais de 25 singles desde sua fundação e se estabeleceu como uma plataforma de descoberta e promoção de novos talentos no Brasil e internacionalmente.

Com uma batida envolvente, “African Queen” reflete o compromisso de Bonadio com a inovação e a diversidade sonora. A faixa faz parte de uma nova fase criativa, em que o produtor prepara um álbum completo de House Music para ser lançado em breve.

Além de seu trabalho recente na música eletrônica, Rick Bonadio é uma figura icônica da indústria musical brasileira. Em uma carreira de mais de 30 anos, ele descobriu e produziu nomes históricos como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., NX Zero e Rouge. Com cinco Grammys Latinos, ele também é fundador do selo e estúdio Midas Music, um dos maiores da América Latina, e inaugurou em 2024 a Midas Academy, escola voltada para a formação artística de novos talentos.

Seu talento e versatilidade garantem que, mais uma vez, Rick Bonadio entrega uma experiência sonora única com “African Queen”, uma faixa que promete agitar as pistas de dança e marcar presença em playlists durante o verão brasileiro.

Links Beeside Records:

Instagram

YouTube 

Site Oficial

Links Rick Bonadio:

Spotify

Facebook

Instagram

Sobre Rick Bonadio:

Rick Bonadio, 55 anos, é um renomado produtor, compositor e empresário musical no Brasil. Com uma carreira de mais de 30 anos, ele descobriu e produziu grandes nomes como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., NX Zero, Rouge, entre outros. Ex-diretor da Virgin Records Brasil, fundou o selo e estúdio Midas Music, um dos maiores da América Latina. Bonadio tem cinco Grammys Latinos e já participou de programas de TV como jurado, além de ter lançado sua própria biografia. Em 2024, inaugurou a Midas Academy, uma escola voltada para a formação artística.

Sobre Beeside Records:

A Beeside Records é um selo inovador focado em House Music, Afro House, Techno e Tech House que chegou para trazer novos ares e impulsionar a indústria da música eletrônica brasileira. Fundado em 2024 por um grupo de especialistas renomados na indústria musical que inclui o premiado DJ e produtor musical Bruno Martini, o empreendedor e empresário holandês Edo Van Duijn, cujo histórico de realizações inclui a coprodução de festivais como Skolbeats, Nokia Trends, Electric Zoo São Paulo e, mais recentemente, Tomorrowland Brasil e o produtor e CEO da gravadora Midas Music Rick Bonadio, a Beeside Records está pronta para descobrir e promover talentos promissores, tanto no Brasil quanto internacionalmente.