Home » Brasileiro que acusou Netflx de manipulação em reality concorre no America’s Next Top Hitmaker
MUSICA

Brasileiro que acusou Netflx de manipulação em reality concorre no America’s Next Top Hitmaker

Cantor que participou de “Round 6: O Desafio” lidera a votação que dará um prêmio em dólares e um show no Rolling Stone Future of Music para gigantes da indústria

Sucesso absoluto! Após o lançamento de “Flores”, o EP que iniciou uma trilogia de projetos do cantor YOHAN, ele concorre em uma votação para se tornar o America’s Next Top Hitmaker e ganhar prêmios como 10 mil dólares, uma entrevista para a conceituada revista Rolling Stone norte-americana e um show para os maiores nomes da indústria musical no Future Of Music Showcase.

No site, que você acessa neste link (https://tophitmaker.org/2024/yohan), é só se registrar e dar seu voto único gratuito. É possível comprar novos votos e apoiar o projeto Colossal Impact e o artista escolhido. A votação  da primeira fase acaba amanhã (11), quando os classificados da próxima fase serão anunciados. Já o vencedor será anunciado em setembro. Até o fechamento desta matéria, ele se encontra em primeiro lugar!

O cantor respondeu algumas perguntas, destacando suas inspirações na música, como Prince, David Bowie, Lady Gaga e também a mensagem que quer transmitir com suas canções:

“Estou fazendo música há mais de 10 anos. Nos primeiros 7 anos, minha mensagem era basicamente sobre empoderamento, aceitação e expressão pessoal. Nos últimos 3, 4 anos, após a pandemia, as coisas mudaram e comecei a escrever mais sobre amor, amor-próprio e também sobre seguir em frente, confiar em si e na intuição.”

Nas redes sociais, ele fez um vídeo em que pediu para os seguidores votarem e falou sobre a importância do prêmio em sua carreira:

“Eu preciso do apoio de vocês mais do que nunca. Como vocês sabem, acabei de lançar um novo EP chamado “Flores” e foi lançado com uma matéria na Rolling Stone Brasil. Eu estou participando desta competição por um prêmio em dinheiro, uma linda matéria na revista original e uma apresentação que poderia mudar minha carreira. Eu conto com o voto de cada um de vocês”.